Perfume CK one by calvin Klein

quinta-feira, junho 30, 2016

Olá, meus amores! No meu haul da Fapex mostrei-vos que tinha adquirido um perfume para usar, agora no verão e a minha escolha recaiu no CK One da Calvin Klein


Quem me conhece, sabe que eu gosto de perfumes intensos, marcantes, com personalidade.. O CK One foi criado nos anos 90 e é uma daquelas fragrâncias intemporais. É um perfume unissexo, mas não é demasiado "masculino" como a maioria dos perfumes que se dizem unissexo, são.


O Ck One é um perfume Citrico Aromático. As notas de topo são Ananás, Notas verdes, Tangerina, Papaia, Bergamota, Cardamomo e Limão; As notas de coração são Noz-moscada, Violeta, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim, Lírio-do-vale e Rosa. As notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Almíscar, Cedro e Musgo de Carvalho. 



Ck one é um perfume fresco, puro e contemporaneo. É ideal para usar durante o dia, nos dias mais quentes do verão, sendo que, apesar de intenso, não é demasiado forte. Mal o aplico sinto os acordes do jasmim e ananás que acaba por evoluir para um perfume mais almiscarado. Noto que em mim dura o dia todo sem alterar, nem desvanecer e é isto que eu gosto e procuro nos perfumes.
Apesar de ser um perfume fresco e ter bastantes frutos na formula considero-o mais floral, mas não um floral declarado. A mistura da Violeta, Jasmim e rosa tornam-no num perfume extremamente agradável e que duvido que haja alguém que se sinta "ofendido" por este perfume. Há ali algo que me faz lembrar as esplanadas no verão, num dia quente. 


O Ck One, é um clássico, por algum motivo continua a ser uma das fragrancias mais usadas em todo o mundo apesar de já terem passado mais doe 20 anos desde que foi lançado! 
É um perfume casual, chique, refinado, eegante e descontraído ao mesmo tempo. Eu arriscaria a dizer que é um perfume sensual. Pode ser usado em qualquer ocasião, seja no trabalho, escola ou apenas para sair durante o dia. A mistura do citrico, notas verdes e florais casam na perfeição. É um perfume "limpo" e muito refrescante.. O perfume perfeito para o verão!

Como já referi anteriormente, nos meus posts de review de perfume, a Fapex, é o meu local de eleição para adquirir perfumes, já que lá podemos encontrar uma variedade imensa de perfumes de centenas de marcas, por quase metade do preço que pagamos em outros sitios, ou em lojas fisicas, cá em Portugal. 
Podem encontrar este perfume AQUI no site da Fapex. 


You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu gosto desse perfume por acaso... Nunca coloquei em mim, mas é fresquinho e confortável.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adoro o ck one! É mesmo daqueles perfumes intemporais e clássicos! *

    ResponderEliminar

Subscribe