Mega Haul Fapex

segunda-feira, junho 06, 2016


Olá, meus amores! Já não deve ser novidade para ninguém que estou rendida ao site da Fapex, desde a oferta e variedade de marcas e produtos que não conseguimos encontrar por cá, até aos preços. Já vos tinha mostrado uma foto deste Haul no Instagram, mas como tive uns problemas com o pc, só agora vos posso mostrar o que adquiri.

Comecemos por Skin Care! Andava muito curiosa para testar a Ryor, já que já tinha lido algumas reviews sobre os produtos da marca. Como tal decidi comprar o RYOR Aknestop sérum calmante para poros dilatados e o RYOR Aknestop creme com fitoesfingosina para pele problemática.


Como tinha curiosidade em testar o Primer da Garnier 5 seconds Blur, resolvi que era desta, e naquela altura (a Fapex faz promoções semanais) na compra de um produto da Garnier ofereciam uma água micelar da marca. por isso vieram ambos para casa e só tenho a dizer que estou rendida ao primer..

Passando há maquilhagem! Andava a namorar uma base que fosse boa, durasse o dia todo, cobrisse as imperfeições e não parecesse "betume" falei com a minha amiga maquilhadora Fabiana do Blog Fabylous e ela aconselhou-me a Teint Idole Ultra 24h da Lancome, na cor 02-Lys Rosé e que dizer além de que foi uma das melhores aquisições que já fiz...


Ainda nas bases, tinha curiosidade de testar a base Photoready da Revlon e pelo preço, teve de vir cá para casa! 

Comprei o famoso Mary-Lou Manizer da The Balm, que é de facto um dos melhores iluminadores que existe e como estava com desconto de quase €5, aproveitei!


Para acabar a maquilhagem comprei 2 essenciais para mim, o Primer da Rimmel Fix and Perfect e o melhor lápis do mundo o ScandallEyes na cor Nude.


Como já disse. várias vezes, aqui no blog e na página, o site da Fapex é sobretudo uma perfumaria com o melhor preço nos perfumes e sim, são todos originais. Estava à procura de um perfume com um aroma mais fresco, agora para o verão e ao mesmo tempo marcante, decidi-me pelo perfume CK One da Calvin Klein


Para terminar, quando andava a ver os perfumes, encontrei este coffret da BU My Secret tão baratinho, com perfume e desodorizante, que depois de analisar as notas, tive de o adquirir. 


E foram estas as minhas ultimas compras! Gostavam que fizesse review de algum destes produtos? Têm algum deles? Contém-me tudo!


You Might Also Like

2 comentários

Subscribe