Birthday Haul - Fapex

terça-feira, dezembro 29, 2015

Olá, meus amores! Como sabem, fiz anos no mês passado e resolvi mimar-me a mim mesma! Passei um ano complicado e senti que merecia mimar-me com alguns presentes de luxo. Quem me segue sabe que eu moro no interior e aqui não há nada, por isso todas as compras que faço ou peço a amigas para comprarem por mim ou compro online. Quando descobri a Fapex fiquei maravilhada ao ver marcas que nunca pensei poder adquirir, online e hoje venho mostrar-vos os mimos que escolhi de mim para mim mesma!



Comecemos por objetos de desejo há anos, o duo da Nars Desire com o Bronzer Laguna que sempre ouvi as youtubers americanas a falar maravilhas sobre ele. E sim, é tudo aquilo que dizem...




Como estava indecisa entre o blush anterior e a paleta Foreplay, e era o meu aniversário resolvi não ter de escolher e ficar com as duas. A paleta Foreplay da Nars é composta por 3 blushes e um iluminador, o blush mais famoso da marca, o Orgasm e 3 blushes mais pequenos que são as cores que compõem os elementos do Orgasm, um blush mate rosa, um blush mate coral e um iluminador dourado. 



Estive quase a escolher uma paleta da Nars, mas depois de trocar ideias com a minha amiga Daniela, acabei por mudar de ideias e adquiri a paleta da Cargo Vintage Escape que é a minha cara. Sombras neutras, embalagem robusta e hiper pigmentada!




 Andava a namorar este Coffret da Maybelline há algum tempo e desta vez veio cá para casa. O Coffret Lo-Fi Pop Look composto por uma máscara de pestanas, um batom e um verniz.



 Os meus lápis preferidos são da Rimmel, da gama Scandall Eyes e como o preto estava a acabar resolvi comprar um para substituir, um nude e um azulão.


Escolhi também um perfume da Nikkie Beach, baseada nas notas e é um floral doce, o Private Pary For Her.

Andava a ver as body mist e encontrei esta da Avon Naturals que tenho o creme corporal da avon com o mesmo cheiro a chocolate e Rosa, é deliciosa!


Já tinha mostrado num haul anterior as mascaras de cabelo da Kallos e resolvi comprar mais, já que adoro o efeito que dão ao meu cabelo. Uma Máscara Nutritiva de Omega

E uma máscara Revitalizadora de Mirtilo para cabelo seco, para uma hidratação mais profunda.

Como oferta veio esta amostra da Ziaja de creme de Oliva!

Foram estas as minhas compras de aniversário! Gostavam que falasse mais de algum produto em especifico?



You Might Also Like

5 comentários

  1. Tanta coisinha boa! Essa paleta da Cargo é lindíssima :o Não conhecia a marca!
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  2. Amei a paleta de blushes! O orgasm é lindo! :D E gostei muito da paleta de sombras parecem super pigmentadas! :) Fizeste bem mimares-te tu mereces! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A paleta de blushes e a paleta da Cargo são lindíssimas!!

    ResponderEliminar
  4. Compras maravilhosos *.* #makeupeven
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. A paleta da Cargo parece-me mesmo espetacular! E as paletinhas de blushes da Nars são divinais!!

    Fabylous

    ResponderEliminar

Subscribe