Wishlist: Fapex

sábado, agosto 29, 2015


Olá, meus amores! Para quem me conhece sabe que sou louca por maquilhagem, então quando falamos de sites onde posso encontrar produtos que apenas conseguia sonhar ter, ao ver youtubers internacionais a falar, sem ter de pagar os olhos da cara, sabem que eu fico logo entusiasmada e encho o meu carrinho de compras! Estou a falar-vos da Fapex
Para quem não conhece, a Fapex é uma loja online onde podemos encontrar tanto produtos high end, como de gamas mais low cost. Além de maquilhagem têm perfumes, cosméticos faciais e corporais, produtos de protecção solar, produtos para cabelo, etc. Lá encontramos marcas mais comuns, como a Maybelline, Rimmel, até a marcas de renome (e convenhamos muito mais dificeis de encontrar por cá) como a Calvin Klein, Bobby Brown, Nars, BH Cosmetics, Cargo entre muitas outras. Sim, é uma espécie de paraíso para pessoas que gostam de bons produtos a ainda melhores preços, como eu e eu sei que vocês também. Todos os produtos são originais e ao preço mais competitivo do mercado, além de ser óptimo para as pessoas que têm medo de fazer compras online por causa da alfandega, na Fapex.pt não correm esse risco porque é um site direccionado para Portugal. 


Vejam algumas coisas que me ficaram a piscar o olho:

BH Cosmetics: Forever Nude Palette:
Sempre ouvi falar imenso da BH Cosmetics, mas nunca tive oportunidade de experimentar e a primeira vez que vi a paleta Forever Nude fiquei apaixonada.. Composta por 6 sombras de variados acabamentos, 2 blushes, 2 batons e um iluminador, é aquela paleta linda e perfeita para qualquer ocasião. Podem encontrá-la AQUI.

Cargo Shanghai Nights
Completamente diferente da anterior, a paleta Shanghai Nights da Cargo é uma paleta de edição limitada inspirada nas luzes nocturnas de Shanghai. É composta por 12 sombras entre shimmers e glitters com tons de jóias, perfeita para um "smokey eye" como eu adoro. Podem encontrá-la AQUI.

Nars Duo Blush & Bronzer


Quantas e quantas vezes ouviram a falar do famoso bronzer Laguna da Nars? Eu ouvi e li imensas vezes e sempre suspirei por ele. Na Fapex encontramos nestes duo em duas variações de blushes, o Desire e o meu preferido, o Oasis. E muito mais barato do que algum dia imaginei.. Podem encontrar AQUI

 Holika Holika Sweet Cotton
Quem tem pele oleosa sabe que não é fácil fazer com que ela aguente todo o dia, o Holika Holika Sebum Clear Powder in Mist Sweet Cotton é um spray fixador de maquilhagem que promete segurar a maquilhagem todo o dia, sendo contra transpiração, oleosidade, dando à pele um aspecto sedoso de algodão. Podem encontrar AQUI.


Miss Manga Volume Mascara L'Oreal

Tenho pestanas compridas, mas muitas vezes faltam o volume, já ouvi opiniões fantásticas sobre esta máscara e quero imenso testá-la! Encontram AQUI.


Maybelline Affinitone Mineral Foundation
Mais um produto que já ouvi falar maravilhas, mas nunca tinha visto disponível em Portugal, A Affinitone promete afinar o grão da pele corrigindo a mesma. Encontram AQUI.


Estes produtos foram apenas uma pequena amostra do que podem encontrar na Fapex. Lá encontram milhares de produtos em stock e têm sempre promoções. Podem pagar com cartão, paypal ou contra-reembolso. 

Já conheciam a Fapex? Têm na vossa Wishlist algum destes produtos? 








You Might Also Like

7 comentários

  1. Adoro a Fapex, essa primeira paleta é perfeita.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ser minha! Eu vou ter de me controlar imenso!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Oh Cinha, eu adoro quando postas coisas destas!
    Dei um salto tão grande na cadeira, e já estou a ver o site todo!
    Muito obrigada por me dares mais um sítio onde estourar a carteira hahaha.
    Beijinhos

    http://bitsofwonderland.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora fizeste-me rir! Sabes que eu gosto de gastar dinheiro onde possa poupar.. Um paradoxo, eu sei! Sempre às ordens para desencaminhar! ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Adoro o teu blog parabens

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Subscribe