Liposan Lip Butter - Review

terça-feira, julho 21, 2015


Olá, meus amores! Quem me conhece sabe que eu adoro batons mate e este tipo de batom é um dos piores inimigos para os nossos lábios; por isso hoje venho-vos falar do produto que salva os meus lábios das agressões a que eu os submeto. 


Liposan é o nome que os Espanhóis dão à nossa Labello, que por sua vez pertence à marca Nivea! Desde que vi o lançamento destas latinhas no mercado que lhes quis deitar a mão, mas foi só quando descobri o site da Primor que encontrei o que tanto procurava! Estão disponíveis em dois "sabores" Baunilha e Macadamia e Framboesa.  Cada latinha destas tem 16,7 gramas de produto o que se diga de passagem ainda é bastante, já que os tubos de batons de cieiro normais têm entre 1,5 e 3 gramas! O prazo de validade delas é de 12 meses.

Ingredientes : Cera Microcristallina, Paraffinum Liquidum, Polyglyceryl-3 Diisostearate, Butyrospermum Parkii Butter, Ricinus Communis Seed Oil, Prunus Amygdalus Dulcis Oil, Aqua, Glycerin, Glyeryl Glucoside, BHT, Aroma, CI 77891, CI 15850


A primeira que comprei foi o de Baunilha e Macadamia. Foi a primeira vez que experimentei uma Lip Butter e fiquei rendida! Com uma cor esbranquiçada, quando aplicada nos lábios, torna-se transparente. A textura é a mais espessa das duas por isso prefiro aplicá-la à noite, ou depois de remover a maquilhagem e sinto, imediatamente, a pele dos meus lábios a relaxar e a ficarem mais suaves! Tem um cheiro doce, parece leite condensado com um toque de baunilha, mas é um cheiro suave que nunca se torna enjoativo.


Apesar do aroma a Framboesa não ser o meu preferido, numa altura em que estava quase a terminar a de Baunilha e Macadamia e a mesma estava em ruptura de stock no site da Primor, acabei por comprar a Lip Butter de Framboesa. Apesar do receio inicial, que fosse enjoar do cheiro, mal abri a lata senti que o aroma era bem suave e que além do cheiro a framboesa também havia algo mais que não conseguia identificar, mas que depois de alguma investigação se veio a revelar que esta Lip Butter tem o aroma de Framboesa misturada com Rosas!! Tem a textura mais leve das duas, pessoalmente prefiro usá-la durante o dia, para aplicar nos lábios enquanto nos maquilha-mos para os preparar para o batom (afinal das coisas mais feias que há, são peles mortas nos lábios). 


Já vi que em algumas superficies comerciais (Jumbo, Continente, etc) Conseguem comprar estas Lip Butters e se conseguirem experimentar, comprem porque não se vão arrepender.
Eu rendi-me a elas! E vocês?


You Might Also Like

9 comentários

  1. Eu apostei na de macadamia :)
    Pensei que seria mais hidratante e adorei mesmo !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Das duas é mesmo a mais hidratante e a minha preferida!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. São as duas fantásticas! Mas a de baunilha é mesmo puro leite condensado. Estou rendida! E hidratam imenso mesmo, tenho adorado.
    beijinhos <3
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu queria a de Caramelo e a de Coco, mas só se encontra no ebay..
      Beijinho

      Eliminar
  3. Eu gostava imenso de experimentar o de baunilha, deve dar vontade de comer *-*

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso dá mesmo vontade de enfiar lá o dedo e comer! ahahahah
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Quando acabar a minha coleção de bálsamos que tenho, gostava muito de experimentar :)
    itsanacatarina.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo de experimentar! Não vais querer mais nada!
      Beijinhos

      Eliminar

Subscribe