Haul Primor

quinta-feira, julho 16, 2015


Olá, meus amores! Voltei a pecar no site da Primor... Isto porque um dos itens da minha wishlist de maquilhagem era o Bahama Mama da The Balm e depois de ter visto o post de favoritos da Coquette à Portuguesa, e ter andado a investigar, descobri que este bronzer, que é bom para contorno, estava na Primor, muito mais barato que em todos os outros sites que já tinha visto e ataquei como uma leoa esfomeada! Ok, nem tanto, mas não resisti em adquiri-lo para a minha "colecção". 



Claro que não ia comprar só o bronzer... Eu não tenho auto-controlo nenhum. até parece que não me conhecem! 
Como ando um bocado obcecada por contorno e iluminação do rosto e prefiro iluminadores em tons dourados e champanhe, aliando ao facto do que o que tinha nessa tonalidade "morreu", comprei o Vivid Baked Highliter da Makeup Revolution na cor Golden Lights


Consta que é um dupe do Mary-Lou Manizer, mas já mostrei AQUI a comparação! É, na realidade, um dupe do Albatroz da Nars que sempre achei lindo! Não aconselhavel a quem gosta de coisas discretas!

Comprei o Lip Liner 11-In The Nude da Essence, já que ainda não tinha nenhum lápis nude e adoro os lip liners da Essence para usar sozinhos ou fazer combinações com outros batons. (1,29) E escolhi o Lápis de Olhos da Essence em castanho.


Vi que tinham colocado uma gama de produtos a €1, de entre os quais um Pincel para pó mineral e pelo preço resolvi comprá-lo e pelo tamanho parece-me óptimo para esfumar o contorno!


Comprei um Protector Facial Denenes SPF50 para bebés com pele sensível e atópica, que custou €4,75. Comprei para o meu sobrinho mais novo, mas como me esqueci do meu da Avène, usei-o 2 vezes e tenho adorado! Linha de raciocinio; se é bom para a pele dos bebés, também deve ser boa para a minha!

Como "regalo" recebi um chupa-chupa, muito fofinho, composto por elásticos para o cabelo.

Já sabem que adoro a Primor e que aconselho darem lá uma vista de olhos se estiverem à procura de algum produto, afinal as coisas lá são mais baratas! Fiz a encomenda na madrugada de sábado para domingo e na 3ª à hora de almoço chegou o estafeta!


You Might Also Like

7 comentários

  1. Isto assim não é justo...! Ao tempo que me ando a "controlar" para não comprar esse bronzer!
    Gostei do chupa de elásticos, a ver se também me enviam um xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu o tinha na Wishlist há algum tempo.. Mas depois de ver a review da Coquette e o preço muito mais baixo da Primor, lá cedi! É tá lindo! *.*
      É o que andam a dar como prenda agora! ihihih
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ando de olho já nesse highlighter ha algum tempo e agora que leio que e um dupe do albatroz da Nars acho que vou "investir" :)

    CHICREACTION.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem uma textura muito suave, parece quase cremoso e não é muito poeirento! É bem tcharam, in your face! É um bom investimento! ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. realmente és mesmo má influencia lol eu da marca tenho o bahama mama e amoo bronzers uso pouco talvez por isso não me atraia tanto
    o iluminador faz me lembrar o da elf
    e belo chupa chupa =)
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  4. Esse pincel é bom? :)
    Depois fala-me desse lápis de olhos!

    ResponderEliminar
  5. Amei as tuas comprinhas, já ouvi falar maravilhas do iluminador Vivid Baked Highliter da Makeup Revolution, mas ainda não tive oportunidade de experimentar :)

    Beijinho*
    http://viagensdesaltoalto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Subscribe