♥ What I Got For my Birthday ♥

terça-feira, janeiro 20, 2015


Olá, meus amores! Já fiz anos há quase dois meses, mas devido à minha ausência forçada por estes lados, não pude mostrar o que algumas meninas que moram no meu coração me enviaram como prenda de aniversário. 
A primeira prenda que recebi foi um pouco antes do meu dia de anos e veio directamente da Suiça, enviada pela seguidora mais querida e conhecida da blogosfera, a princesa Karla Oliveira. Quem tem um blog e é da paz, de certeza que já receberam um bocadinho do carinho da querida Karla, se ainda não conhecem, roam-se de inveja: ela é minha amiga! Primeiro, parem um pouco para apreciar o autocolante que vinha a fechar o plástico bolha, vejam que coisa mais fofa:



 Ela enviou-me um bilhete cheio de palavras doces que eu amei e está guardado, um blush e um gloss em tons pessego da Maybelline:

 Obrigada Karla, mais uma vez.. ♥

Da minha querida Pikizinha Angel, que é uma das minhas melhores amigas e que conheci graças ao blog recebi 3 coisas maravilhosas:


Como não podia deixar de ser, a Pikizinha enviou-me um batom que segundo ela é "o tipo de cor Cinha" o 114 da Kiko. ♥

E dois Corações da Makeup Revolution, o Iluminador Goddess of Love e o Bronzer Summer of Love.


 Junto veio uma carta com os detalhes mesmo ao modo Piki, com autocolantes com a Torre Eiffel, Paris... ♥ Obrigada amorinha! ♥

Recebi de outra pessoa com o coração do tamanho do mundo e que eu também adoro, a Carla Ribeiro, uma carta cheia de amizade que e algumas coisas para me mimar e de marcas que nunca tinha experimentado.


Dois Cremes da Nuxe que foi uma marca que nunca usei..

Um matador de demónios faciais da Anatomicals, que vai fazer tanto jeito, naquelas alturas em que a minha pele está contra mim.

Um Blush em Creme da PB Cosmetics que estou a amar do fundo do coração, com uma cor linda e super discreta ideal para todas as estações.
 LINDO

E um perfume do Boticário, o Linda Lindinha, que eu não conhecia, mas que tem um cheiro doce, uma mistura ideal entre o frutado e o floral. Confesso que nunca pensei gostar tanto de um cheiro doce, mas amei este. Sempre que o uso lembro-me da Carla.. Obrigada, princesa! ♥

A Sofia Almeida, do Dialectos de Beleza, pediu a não sei quem (ainda não consegui descobrir quem foi) a minha morada e fez-me esta surpresa e enviou-me um monte de produtos da Oriflame que são todos a minha cara, acompanhados por um bilhete lindo que está guardado junto com todos os outros bilhetes especiais e que me lembram o quão sortuda sou.

Um duo de sombras lilás da Very Me na cor Lady Lilac que são a cor que favorecem mais os meus olhos verdes.

Um batom que tem na tampa Lip Addict. Só por isto parece que este batom foi feito a pensar em mim.. Conhecem alguém mais viciada que eu?

Um Kajal preto que tanto posso usar na linha d'agua ou para fazer o meu eyeliner sem o qual me sinto estranha.


E duas amostras de batom e perfumes..

Só com a prenda da Sofia estou pronta para enfrentar o dia completamente glamourosa. Se precisarem de alguma coisa da Oriflame já sabem com quem falar.. Obrigada, querida...♥

E foram estas algumas das minhas prendas de aniversário que amei, amei, amei, amei...Só me resta dizer que sou uma pessoa com muita sorte pois mesmo à distância de centenas de kilómetros, consegui encontrar pessoas que são fantásticas e que estão sempre aqui, Obrigada ♥♥♥♥

Querem review detalhada de alguma das minhas prendas?



You Might Also Like

2 comentários

Subscribe