Review: I Heart Definition - I Heart Makeup e Comparação com o Faceform da Sleek

quarta-feira, janeiro 28, 2015

Olé, meus amores! Hoje venho-vos falar de mais um produto da I Heart Makeup que quando saiu causou um enorme espanto e que eu comprei logo, falo-vos do I Heart Definition.


Como o nome sugere, esta paleta foi criada a pensar na definição das caracteristicas do rosto, vulgo, contorno. Composta por um bronzer mate, um blush e um iluminador temos numa pequena paleta o que precisamos para definir o rosto...


Nesta gama existem 2 ou 3 escolhas de cores, sendo que eu escolhi a Fair, que diga-se é a ideal para o meu tom de pele, como podem ver nas swatches seguintes...

Mas a pergunta que toda a gente faz quando vêm esta paleta é: e como é em comparação com o Faceform da Sleek? É igual?
São essas respostas que vos vou dar agora, afinal a Makeup revolution é famosa pelos seus dupes!
Como podem ver na imagem abaixo coloquei o meu faceform junto ao I Heart Defenition para poderem comparar os produtos na panela..

Como podem ver a disposição do blush e iluminador estão trocadas e a principal diferença neste produto é no blush. Enquanto o da Sleek é cheio de brilhos, um rosa coral, o da MUR é um rosa claro mate.
Vejam as swatches dos produtos lado a lado:

O Bronzer para contorno é um tom muito identico, o blush é completamente diferente e o iluminador da MUR é um pouco mais rosado enquanto o da Sleek puxa mais ao champanhe.

Opinião final: Este tipo de kits é muito prático já que têm tudo na mesma paleta. Confesso que quando comprei o I Heart Definition anda não tinha o Faceform (que comprei num blog sale) já que não sabia se o bronzer seria muito alaranjado para a minha pele e não me apetecia a dar quase €13 por um produto que não sabia se ia gostar, por isso optei por arriscar na versão mais barata e confesso que fiquei rendida. Esbatido o bronzer dá perfeitamente para fazer o contorno do rosto, o blush sendo um rosa mate é extremamente usável com qualquer tipo de maquilhagem, ao contrário do da Sleek que devido aos brilhos, ao glitter torna-se mais limitativo e sei de muita gente que detesta o blush do Faceform exactamente pelo brilho. O iluminador dá aquele glow saudável, não sendo composto de glitter puro (como muitos do mercado) é um dos meus preferidos.
Por isso se estão a pensar em adquirir esta paleta eu digo que o devem fazer, pois vão adorar. 

Preço:  €5,99 
Onde Comprar: no site da Makeup Revolution e na Maquillalia.


You Might Also Like

10 comentários

  1. Cores lindas :) gostei bastante. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso é algo que uso muito, por ser pratico e pelas cores! Ainda bem que gostaste! Beijinhos!

      Eliminar
  2. curiosamente gostei mais das cores do MUR do que da Sleek :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Honestamente, eu também! Acho que é mais usável e não tem aquelas particulas de brilho. Se tivesse de comprar outra vez, optaria pelo da MUR! ;)

      Eliminar
  3. ja fiquei tentada em comprar o da mur mas tenho o contour kit da sleek com o bronzer e iluminador e tenho esse blush que vem numa paleta de 3 blushes e confesso que amo da um glow wow uso imenso no verao mas fiquei tentada pelo tom do bronzer e do blush
    bjinhu*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens no Blush by 3 Lace! Para a primavera e verão é lindo.. Mas por uma questão de praticidade, esta cor de blush da MUR acho que se adequa mais a um look para todo o ano... E sendo metade do preço do faceform, eu digo para apostar! Beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Não é muito poeirenta, tens tudo o que precisas para esculpir o rosto num só sitio e dá para todo o ano.. Por quase €6, deves apostar! :) Beijinhos

      Eliminar
  5. Eu não sei muito bem usar essas coisas..mas fiquei mais curiosa agora! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, querida Mary, isto vai lá tudo com o hábito...
      Beijinhos

      Eliminar

Subscribe