Review: Lentes de Contacto - Pinky Paradise

terça-feira, junho 03, 2014

Olá, meus amores! Aqui há uns dias recebi para testar umas lentes de contacto da Pinky Paradise. O site Pinky Paradise é considerado a maior loja online de lentes circulares. Para quem não sabe as lentes circulares são lentes coloridas que são perfeitas para quem quer mudar de look ou para quem adora cosplay e precisa daquela cor de olhos de boneca.  


A verdade é que sou a única pessoa da familia com olhos escuros, por isso tinha curiosidade para saber como ficaria se fosse como a maioria da minha familia e tivesse olhos verdes. Por isso andei à procura no site de umas lentes que dessem um aspecto natural e escolhi foram umas verdes, as Shinny Green ou Puffy 3 Tone
Veio tudo perfeitamente embalado e além das lentes vieram duas tiras de velcro para segurar o cabelo:

Um porta-lentes com porquinhos! Olhem que fofura!

Não pedi lentes graduadas, mas no Pinky Paradise podem colocar a vossa graduação e recebem lentes coloridas graduadas. Segundo andei a investigar são poucas as companhias que chegam cá a Portugal e oferecem lentes com graduação!!! 


Aqui podem ver as lentes como chegaram até mim:

Eu devo confessar, que já usei lentes de contacto e o problema de algumas marcas é que ao fim de algum tempo parece que sentimos que temos algo a espetar dentro da vista, o que faz com que tenhamos de as retirar. Estava um pouco apreensiva quando as recebi, mas não hesitei em colocá-las e fiquei deveras impressionada com elas: são super confortáveis, depois de as colocarmos não notamos que as trazemos e honestamente isso para mim é o mais importante. Vê-se perfeitamente com elas, não obstrui a visão de modo algum e também não seca os olhos, usei-as durante 10h sem ter qualquer tipo de problema nem sequer as senti. Além do que acho que sendo bastante naturais se adequam aos meus olhos, não dando a sensação de que trago lentes coloridas. Além do que estas lentes têm a indicação de uso de um ano, ou seja, conseguimos tirar bastante uso delas. Sim, estou completamente rendida!

Aqui ficam algumas fotos de como eu fico com as lentes de contacto colocadas:


 

 
   
Um factor que me ajudou e muito a escolher as lentes foram as reviews e as fotos de pessoas normais, como eu, com as lentes colocadas e isso ajuda imenso a saber qual seria mais ou menos o look que iria obter.
Quase toda a gente a quem perguntei diz que esta cor me favorece e que fico melhor com os olhos verdes do que com os olhos castanhos..  O que acham? Devo adoptar o look de olhos claros? Opiniões precisam-se!




You Might Also Like

9 comentários

  1. Ficas lindas de qualquer maneira :)

    ResponderEliminar
  2. Devias era adoptar uma dieta a ver se perdias 15kg, no mínimo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Ohhh... Passei a minha vida na ignorância e nunca soube que era gorda.. Oh pah, obrigada por me abrires os olhos.
      Deixando o meu sarcasmo de lado, para quem se sente incomodado com a visão da minha pessoa tem boa solução: Não veja!
      Poderia eliminar o seu comentário, mas não o faço tendo em conta que ao ver o seu perfil do blogger e ao ler o seu blog vejo que provavelmente a unica fonte de "felicidade" ou libertação que terá é andar a tentar libertar veneno no post dos outros! Sim sou gorda, mas sou feliz! Pode dizer o mesmo? Pelo que li, acho que não! As melhoras, sim!
      E como diz a outra: beijinho no ombro! :)

      Eliminar
  3. Existem pessoas k só sabem falar mal e criticar, k nojo!!!!! Tu és fantástica e nunca deixes k estes comentários de m **** te afectem. <3

    ResponderEliminar
  4. Bem, vinha comentar das lentes e deparo-me com comentários de tudo menos disso mesmo. Quem está mal. mão lê e não segue os blogs.. comentários ruins de quem não tem o que fazer, gente asquerosa.
    Mais vale forte e feliz que magro e ressabiado

    ResponderEliminar
  5. É que de facto dão um ar bastante natural, eu nunca experimentei tenho sempre receio porque faz-me sempre confusão coisas que envolvam os olhos mas acho que ficam mesmo bonitas! E se tem duração de um ano dá para usar imenso!!

    ResponderEliminar
  6. Ficaste linda querida :-*
    Também estou muito interessada em comprar umas lentes de cor, já que uso lentes de contacto e uso (gastando cerca de 70 euros de 6 em 6 meses), então quero aproveitar e usar de cor :D
    Lembras-te quando tempo demorou a chegar as tuas lentas?

    http://terradasmulheres.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Subscribe