Produtos Terminados - Hit The Pan #3

segunda-feira, abril 28, 2014

Olá, meus amores! Hoje venho mostrar-vos alguns dos produtos que terminei nos últimos tempos, deixei de fora champôos, amaciadores, gel de banho, porque não foram nada de novo nem de extraordinário. Assim sendo, vamos lá começar com direito a uma mini review de cada produto:


  1. Creme Desmaquilhante Marionnaud: Além de ter de enfiar os dedos dentro do boião para tirar o desmaquilhante, o que é muito pouco higiénico, não removia por completo a maquilhagem. Durou bastante tempo, mas há muito melhores.
  2. Ziaja Rose-Butter Micro Peeling: Já é a 3 embalagem que acabo, gosto muito, aconselho para quem quer fazer uma boa esfoliação. Podem ler a review completa que fiz AQUI.
  3.  Essence My Skin Soft Cleasing Gel: É realmente um gel de limpeza suave, o cheiro não é dos melhores (cheira a pepino), não vai ser um produto que compre novamente
  4. Tea Tree Skin Clearing Facial Wash: Do que prometia só lavava a pele, não ajudou a diminuir o acne de modo nenhum e novamente o cheiro fez-me confusão. Também não compraria novamente, para só lavar compro um sabonete de glicerina! 


  1. Essence My Skin Mattifying Cream: Comprei este creme para testar já que prometia matificar a pele e eu tenho a pele oleosa, mas não matificava nada, não senti diferença nenhuma. Confesso que não o usei até ao fim, como não fazia nada, comecei a usar outros produtos, este ficou colocado de lado e como o prazo de validade é de 6 meses.. Enfim..
  2. Avon Care Rich Moisture e Avon Care Light Moisture: Uma prova do que muitas vezes o que é barato também é bom. Gostei, já comprei mais e podem ler a review completa AQUI.


  •  Champôo Seco Batiste em Blush e Original: Amo, amo, amo os champôos secos da Batiste. Já perdi a conta aos que já usei. Mais do que recomendados!



  1. Eyeliner Liquido da MyLabel: Tem um risco muito preto, já fiz a review deste produto AQUI, faz um risco preciso, bom para quem não tem a mão muito segura. O senão é que mais ou menos no espaço de 1 mês a caneta seca e não podem fazer mais nada. Foi algo que voltei a comprar, mas agora aposto noutro tipo de eyeliners.
  2. Avon Super Extend Máscara de Pestanas: Brutal! Super preta, dava um boost enorme às pestanas. Uma das melhores máscaras de pestanas que já usei e comprava novamente!
  3. Catrice Muiti Colour Compact Powder 010 Rose Beige: Como podem ver foi usado até à exaustão, cumpre tudo o que podem querer de um pó compacto.
  4. Base Catrice Photo Finish: Não parece, mas está completamente vazia. Não sei se durava as 18h, até porque nunca tive tanto tempo no rosto. Tinha uma cobertura alta e se não tivesse cuidado podia parecer muito pesada. É uma base boa para quem tem muitas imperfeições na pele já que cobre tudo, mesmo.
  5. Essence, Stay Natural Concealer 01: Soft Beige: Quando comprei não gostei nada deste corrector, tive de insistir e aprender a trabalhar com ele para o conseguir usar. Como tenho a pele muito oleosa, em dias piores, acabava por acumular nas linhas finas debaixo dos olhos. Mas em compensação dava uma iluminada extra e tapava as minhas olheiras que não são muito profundas. 
  6. Eyeliner em Gel da Essence: Acho que toda a gente já ouviu falar deste Eyeliner, também fiz review dele AQUI, era comparável ao da MAC. Para mim o melhor produto da Essence, tinha uma relação afectiva com este eyeliner, mas foi descontinuado... E eu sofri, mas já encontrei um substituto! :D
  7. Essence Soft Touch Mousse 01 Matt Sand: Sabem aqueles produtos com os quais vocês têm uma relação amor/ódio com eles? Eu e esta base temos uma relação dessas.. Há dias em que fica linda e maravilhosa na minha pele, noutros parece que andei a chegar lama à cara (exagero) e fica nojenta. Já comprei outra, e não sei porque, mas acho que funciona melhor para mim em dias mais quentes, em que transpire mais ou que a pele fique mais oleosa. No inverno era impossivel usá-la e ficar com bom aspecto e eu bem que tentei...
Usam algum destes produtos? Quais são as vossas opiniões?




You Might Also Like

8 comentários

  1. estou a usar dois cremes desses da avon e estou adorar, são fantásticos.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Por acaso, eu gosto bastante desse gel de limpeza facial da TBS! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá está, é a prova do que o que funciona na perfeição para uns, para outros não faz nada!! :) Eu tinha ouvido maravilhas dele e comigo não funcionou, mas eu também tenho uma pele muito atópica!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Usei uma vez uma amostra do Tea Tree Skin e não gostei nadinha também =\ Estou mesmo curiosa para experimentar os champos secos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como tua amiga se por um lado digo para experimentares que vais amar, por outro digo que se experimentares vais ficar viciada e vão fazer parte da tua rotina e tens de ter sempre stock de Batiste! São assim tão bons, como isso! ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Comprei recentemente a base catrice photo finish e até agora não tenho queixas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha durou imenso tempo e gostei bastante dela, mas como tenho outras, tenho de as gastar! É uma vase muito boa! :)
      Beijinhos

      Eliminar

Subscribe