Haul Maquillalia: MUA, Nyx, Essence, Catrice, Wet n' Wild, etc

quarta-feira, abril 23, 2014

Olá, meus amores! Hoje vou-vos mostrar um Mega-haul de compras que fiz na Maquillalia, onde aproveitei uns descontos que houve e abasteci-me de coisas que "precisava" e outras que queria muito experimentar de várias marcas que eu adoro! Vamos começar porque este post vai ser grande!
Comecemos pelo que comprei da MUA e da NYX:


Quando fiz estas compras, a Maquillalia estava com um desconto de 50% na marca MUA e eu aproveitei e comprei 2 paletas de sombras: a Glamour Days e a Glamour Nights. O preço de cada uma é €4,99 e ficaram por €2,49 cada.

Toda a gente sabe que sou louca por batons, mas ainda não tinha experimentado os LipBoom da MUA e resolvi comprar dois dos mais escuros: o Bring It e o It's a situation


Para quem não sabe os LipBoom podem ser usados de 4 formas: só o gloss, só o batom que é mate, o gloss por cima do batom ou o gloss só no meio dos lábios para dar o efeito de lábios mais grossos (coisa que eu não preciso). Quando comprei não sabia que o batom seria mate, e felizmente que não soube, devido à má experiencia com os batons mate da MUA, mas ao contrário desses os LipBoom são cremosos e extremamente pigmentados com um ligeiro efeito stain. Custam €3,98 e ficaram por €1,90 cada!

O Bring it é um vermelho vivo:



O It's a Situation é um vermelho a puxar mais para o cor de vinho:


Acho que os vernizes da MUA têm uma óptima durabilidade nas minhas unhas e a €0,80 comprei as cores que haviam disponiveis na altura:

Como já andam a despachar os produtos da Nyx há algum tempo resolvi adoptar mais dois batons, desta vez dois rosas clarinhos para fazerem companhia aos manos mais velhos. Cada um custou €1,98!

Como podem ver na bala não parecem muito diferentes, mas quando aplicados vemos que o Blush parece um rosa queimado e o Strawberry Milk é um rosa bebé com um fundo azulado.

A Essence e a Catrice também estavam com um desconto sobre alguns produtos, na parte do Specials, quando querem despachar as colecções e por isso comprei 4 coisinhas:

Um verniz Top-Coat na cor 03 Mr Big que custou €1,29.

Dois batons "novos" da Essence de longa duração e um da Catrice da Edição Limitada Feathers and Pearls. Cada um custou €1,99.

O Josephyne's Joy da Edição limitada Feathers and Pearls da Catrice é um vermelho puro com acabamento mate. Os da Essence têm um acabamento acetinado.

Sem descontos, mas porque estava morta para ter batons da Wet N Wild, comprei um de cada gama. o Dark Wine da gama Silk Finish, com um acabamento acetinado que tem o preço de €1,99 e o Cinamon Spice da gama MegaLast com acabamento mate que teve o custo de €2,99.


O Dark Wine é como o nome diz, um tom de vinho e o Cinamon Spice é um vermelho acastanhado como podem ver nas swatches.

Como sempre a entrega foi feita em 2 dias, os portes são muito acessivéis e os produtos vêm muito bem acondicionados! Sem dúvida que vou continuar a comprar coisinhas lá!
Contem-me tudo: do que gostaram mais? Têm algum destes produtos Têm curiosidade sobre algum deles?


You Might Also Like

6 comentários

  1. mas que comprinhas tão booooooooooooas!!!!

    ResponderEliminar
  2. Tanta coisa maravilhosa *-*
    Os vernizes da Mua ficaram a piscar-me o olho ^^
    Um beijinho grande*****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre que compro vernizes lembro-me de ti! :) Em relação a preço/qualidade valem muito a pena!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. tantaaaas coisas!! E tudo maravilhoso! :D (estou desaparecida do facebook porque estou bloqueada =\ ) Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. wow, que comprinhas lindas.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Subscribe