New in: KIT Elvive Fibralogy

domingo, março 23, 2014

Olá, meus amores! Recentemente na Comunidade Youzz.net decorreu uma campanha onde nos podiamos habilitar a receber em casa para testar um kit da L'Oreal Elvive Fibralogy e eu fui uma das seleccionadas. Esta campanha seduziu-me particularmente por serem produtos que dão mais corpo e mais espessura ao nosso cabelo. Tendo eu um cabelo fino e chato, não pude resistir e tentar a minha sorte e ainda bem que o fiz.

O kit é composto por um Shampôo, um Amaciador e um Intensificador de densidade Elvive Fibralogy, 20 vales de desconto na compra dos produtos desta gama, que entre amigas e vizinhas voaram quase todos.


A Elvive Fibralogy é a primeira gama de produtos para cabelos que criam matéria na fibra capilar, agindo desde o interior dos fios do cabelo até ao exterior, não ficando depositados nos mesmos como muitos outros produtos que encontramos no mercado. A Elvive conseguiu isto ao usar uma molécula que é usada na industria do vidro de nome Filloxane, que tem a capacidade de alternar entre o estado sólido e o liquido, permitindo que penetre até ao interior do cabelo, criando dentro do mesmo multi-conexões internas, originando nova matéria, fazendo com que o cabelo aparente estar instantaneamente mais espesso.


Devemos começar por lavar o cabelo com o shampôo Elvive Fibralogy, remover com água abundante e antes de usar o amaciador deve-se aplicar o Intensificador de Intensidade, massajando o cabelo para penetrar bem nos fios. De seguida, sem passar por água, deve-se aplicar o amaciador, deste modo estamos a optimizar a absorção da Filloxane que vai dar mais volume, corpo, densidade e brilho ao cabelo


Digo-vos que o primeiro impacto foram as embalagens que são as mais bonitas que já vi, da Elvive, o cheiro é maravilhoso. Já usei, apenas uma vez e já notei diferença no meu cabelo. O intensificador de densidade dá apenas para 4 utilizações num cabelo "normal", mas tendo em conta o meu cabelo gigante (fundo das costas), só tenho produto para mais uma utilização. Até agora estou a adorar.
Contem-me tudo? Já tinham ouvido falar da Elvive Fibralogy?


You Might Also Like

5 comentários

  1. Perdi essa oportunidade :s
    O email foi pro spam :(



    http://www.coisasdanadya.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acontece-me recorrentemente... Calhei a apanhar esta! ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu fui selecionada também mas ainda não chegou :( Estou a achar estranho =\ É que estou ansiosa por experimentar!

    ResponderEliminar
  3. Nem vi esta campanha, que pena, até gosto imenso dos champoos da Elvive :D
    Beijao

    ResponderEliminar
  4. Experimentei e de fato é muito bom!

    ResponderEliminar

Subscribe