Naturelis: A Natureza nos Sabonetes

terça-feira, janeiro 14, 2014

Olá, meus amores! Já mencionei anteriormente a Naturelis e o conceito da marca aqui no blog, podem rever o post AQUI, basicamente trata-se de uma marca que tem como objectivo recuperar a tradição de fabricar sabonetes artesanais do método tradicional, o mais naturais possiveis, fugindo o máximo aos produtos quimicos que tão mal fazem à nossa pele. São sabonetes vegetais, ou seja, cruelty free, sem quimicos nocivos e fabricados em Portugal. Para mim são argumentos suficientes para ter ficado cativada pela marca.
Depois de uns tempos valentes perdidos nos correios, mais de um mês mas não vamos falar sobre isso pelo menos neste post, chegaram os meus primeiros sabonetes da Naturelis. 


A sensação de abrir a encomenda e sentir o aroma divinal dos sabonetes é algo que perdura na minha memória e no meu olfacto, mas que qualquer palavra, adjetivo que usasse para descrever o mesmo iria ficar muito aquém na definição da maravilha que vivi, mas posso dizer que sempre que o cheiro parece que Querubins saidos do paraiso passam pelas minhas narinas (não, não estou a exagerar). 

Na embalagem vieram dois sabonetes cada um enfiado na sua saquinha de chita e atados com uma fita de seda azul e outra rosa. Pormenores que para mim marcam toda a diferença e mostram a dedicação verdadeira que é devotada a cada sabonete. 


Preso à fita vêm os nomes de cada um dos sabonetes e a indicação dos ingredientes: no meu caso um Sabonete de Aveia e Mel Favos e o Sabonete de São Valentim.


Comecemos pelo Sabonete de São Valentim... Percam uns segundos a olharem para esta foto e maravilhem-se como eu me maravilhei...

O Sabonete de São Valentim contém argila vermelha que é ótima para a limpeza de pele e é uma opção fantástica para oferecer a alguém especial (dica para o dia dos namorados que se aproxima).
A argila é visivel na divisão do sabonete, mas também tem na sua composição óleo de coco e óleo de amendoas doces que serve para suavizar e hidratar a pele enquanto a limpa. 
Com notas de lavanda, rosmaninho o seu cheiro é apenas comparável ao seu aspecto, numa palavra: divinal.


O Sabonete de Aveia e Mel Favos contém dois componentes que foram combinados para agirem como aliados para a limpeza da pele. 

A Aveia, que é bem visivel no sabonete, tem o poder de esfoliar, por sua vez o Mel é bastante hidratante para a pele e após a esfoliação da aveia tem um impacto maior, porque actua de imediato.
Com umas notas de laranja e lavanda aliadas ao aroma a mel torna-se numa harmonia olfativa.



Além dos sabonetes, também vieram quatro amostras presas aos Cartões de Visita, cada um com uma frase motivacional. Mais uma prova do empenho que é colocado em cada encomenda que a Naturelis faz e envia!

Confesso que tinha uma grande expectativa em relação a estes sabonetes, confesso também que receei que algo se tivesse passado e que não me chegassem às mãos, mas do que pude ver e experimentar até agora, estes sabonetes e a Naturelis suplantaram e muito as minhas expectativas. Confesso que ainda estou maravilhada e que estou apaixonada por tudo. Desde o toque da embalagem em tecido de chita acabando pelos sabonetes em si. Também admito que me parte o coração a ideia de ter de "estragar" o Sabonete de S. Valentim para o poder testar e fazer a review do mesmo aqui no blog. 
Podem adquirir os sabonetes através do Site da Naturelis ou da página do Facebook da Naturelis, estes são os meus sabonetes, mas as escolhas são imensas e além do que encontram já disponivel, podem personalizar os vossos sabonetes com os principios activos que procuram para a vossa pele e o aroma que mais gostam. Além de serem ótimos para nos mimarmos é sempre uma boa opção para oferecer como prenda a alguém de quem gostemos. 

Ficaram curiosos com estes sabonetes?


You Might Also Like

3 comentários

  1. Fiquei bastante curiosa, só a descrição que fazes do cheiro que sentiste a abrir a encomenda dá vontade de cheirar tb! Também dou muita atenção aos pormenores e a forma como estão embrulhados também conta. O sabonete de São Valentim com aquele coração no meio é simplesmente lindo! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Fiquei super curiosa, parecem fantásticos :)
    Criei um blog, se quiseres segue-me http://betweenmakeup.blogspot.pt/
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. ai pá, nao comhecia que liiinnndddoos juro mesmo que adoro este tipo de sabonetes que nem os usos só mesmo para expor XD

    ResponderEliminar

Subscribe