No Correio #34 Miminho Avon Promoções Irresistivéis

quarta-feira, dezembro 18, 2013

Olá, meus amores! Há coisas que sabem especialmente receber pelo correio e uma dessas coisas são os miminhos que a Teresa Serrano da Avon Promoções Irresistivéis envia. Como sabem fiz anos em novembro , mais precisamente no dia 25, e a querida da Teresa Serrano enviou-me uma prenda maravilhosa, chegou com algum atraso (cerca de duas semanas, porque andaram perdidas no correio) mas o que interessa é que chegaram. 

Enviou-me um pincel da Avon que como todos os outros que tenho da marca tem uma qualidade excelente. Este é um pincel duplo: de um lado tem cerdas para aplicarmos sombra e do lado oposto uma esponja para esfumar.

Enviou-me também um creme corporal hidratante Pur Blanca que tem o mesmo cheiro do perfume com o mesmo nome, ou seja, uma delicia olfativa


Finalmente, mas não menos importante enviou-me um cartão a dar-me um beijinho de parabéns que eu tenho guardado com muito carinho, afinal quem não adora que se lembrem de nós?

Se disser que o natal está ai à porta, não é novidade nenhuma (falta uma semana) e se durante o restante do ano a Avon Promoções Irresistíveis tem promoções fenomenais, este Natal ela está a superar-se. Podem encontrar um cabaz que podem ganhar por €1 AQUI, podem encontrar conjuntos de natal por um preço promocional como não vão encontrar em mais lado nenhum AQUI e para pessoas que não querem estar a fazer encomendas ela tem produtos para entrega imediata que podem ver AQUI. Além do que se comprarem 3 ou mais produtos têm os portes grátis e se mencionarem o código Cinha que são seguidores cá do blog ainda têm um descontinho especial! Por isso aproveitem o natal e em vez de estarem a ir a grandes centros comerciais, aproveitem e comprem prendas para familia, amigos e namorados na Avon Promoções Irresistivéis e tenham um natal cheio de amor!

You Might Also Like

1 comentários

  1. A Teresa sabe mesmo como mimar uma pessoa. É uma excelente pessoa! Gostei dos mimos! Beijitos grandes <3

    ResponderEliminar

Subscribe