No Correio #27 - Dualshine

terça-feira, setembro 03, 2013

Olá, meus amores! Aqui há uns tempos fui contactada pela Dualshine que me propôs parceria. Para quem não conhece, a Dualshine é uma loja online onde podem encontrar bijuteria linda de morrer a preços ainda melhores. Lá encontram todo o tipo de colares, pulseiras, anéis, joias para o corpo, tornozeleiras, etc, etc, etc! Quem gosta de usar acessórios variados, encontra lá o que procura, desde os mais simples até aos mais modernos, por um preço bem amigo. 

Eu fiz uma encomenda da Dualshine e digamos que perdi um bocadinho a cabeça, já que tinha tantas opções, tantas coisas maravilhosas, mas como era a primeira vez que comprava lá coisas resolvi jogar pelo seguro e, controlando-me estoicamente, só comprei 9 coisinhas. 
Recebi-as através de correio registado, muito bem empacotadas e digo-vos fiquei surpreendida já que as peças, são bem mais bonitas ao vivo do que nas imagens que mostram no site... Para as que estão mais curiosas podem ver mais sobre as peças nos links que vou deixar.


A primeira peça que escolhi, foi este colar:


Mal o vi pensei: "Tens de ser meu!", 
Este colar é absolutamente fabuloso, é composto por pedras brancas e pretas de diversos tamanhos e formatos, pode ser usado com um look mais casual, com uma camisola simples ou num look mais sofisticado. Apropriando-se a todas as ocasiões. Em vez de ter uma corrente para prender à volta do pescoço temos uma fita de tecido que me deixou um bocado de pé atrás na altura em que o escolhi, mas quando o tive nas mãos, pude ver como é resistente. O acabamento do colar é simplesmente fantástico, tenho a certeza que é um colar que se pode usar por bons e longos anos e não corremos o risco de ficar sem uma pedra ou de se desfazer. Quanto à escolha da cor, joguei um bocado pelo seguro ao escolher este com pedras transparentes e pretas, já que havia lá de todas as cores e mais algumas. Não ne arrependo da escolha que fiz, mas não garanto que na proxima compra não vá comprar com pedras noutra cor. 

Continuando nos colares, comprei mais um, desta vez com pedras turquesas:

Mais uma vez, achei muito mais bonito ao vivo do que no site... As pedras são em resina azul conjugadas e unidas através de uma corrente dourada. É um pouco mais discreto que o anterior, mas não fica atrás na beleza, são diferentes. Confesso que sempre quis ter um colar dentro do genero destes, mas ainda não tinha encontrado um que me enchesse as medidas, quando vi este ainda fiquei na dúvida, sobretudo se escolheria um com pedras amarelas, mas como é óbvio a minha escolha foi novamente para o lado seguro e não poderia estar mais satisfeita.

Deixando os colares andei a vasculhar mais algumas categorias até que os meus olhos recairam sobre estas pulseiras:

Tentada pelo amarelo e como não tenho nada neon, estava na dúvida se jogava pelo seguro e comprava preta ou a amarela... E como não me decidia, resolvi encomendar as duas! São em corrente, exatamente como está em voga, uma com aros de resina pretos e outra de aros de resina amarelo neon, a parte de metal é na cor ouro rosa, absolutamente lindas! Com a vantagem de terem uma corrente mais fina que permite ajustarem-se a pulsos mais finos e mais grossos, sendo de um material muito resistente!

Ainda andei a namorar umas joias corporais, daquelas que se usam à volta do pescoço, passam pelo resto do corpo, absolutamente maravilhosas e ficando com algumas debaixo de olho, nomeadamente estas que podem ver AQUI, AQUI; AQUI e AQUI mas com receio que não pudesse usar de modo algum, resolvi não arriscar e segui para os anéis.

A escolha pelos anéis deve-se puramente ao facto de já os ter visto em outros sitios, nomeadamente blogs e não os encontrar, ou seja, um namoro com já algum tempo que finalmente foi concretizado!


Este anel imita um cinto fechado, é engraçado, mas confesso que pensei que fosse maior, apenas me serve na falange do dedo indicativo...  E foi o único que não me encheu as medidas, mas apenas por minha culpa, afinal fui eu que escolhi.



Um anel duplo com uma folha em ouro velho, foi a minha segunda escolha. Apesar de ser duplo, este anel ainda é comprido, por isso ocupa parte de um terceiro dedo. Contrariamente ao que possa parecer a muita gente, é simples, elegante e fica bem em qualquer ocasião, sendo que como é ajustável, serve a qualquer tamanho de dedos!


O terceiro anel foi uma escolha que para maior parte de vocês não vai parecer tão óbvia...

Um anel em prata velha a representar umas asas de anjo... Apesar de ser um pouco punk, é bem mais simples na realidade, e como já referi anteriormente, tenho um fascinio por tudo o que diz respeito a anjos e asas... Por isso, sim, gosto bastante dele.

Para acabar dirigi-me aos brincos e como ando numa fase de usar coisas mais simples nas orelhas a minha escolha recaiu nesta cartela de 12 pares de brincos.


Com 4 diferentes tamanhos e 7 cores diferentes, são o aquilo que eu preciso nesta fase da minha vida! AMEI!



Gostei muito deste site, vou voltar a fazer encomendas lá. Fiquei surpreendida pela qualidade do material, pela beleza das peças, até porque há sites em que vemos uma coisa que parece lindissima e quando a recebemos ficamos desiludidos, no Dualshine, aconteceu-me o oposto, ainda fiquei a gostar mais das peças quando as recebi, do que na altura em que as escolhi. Recomendo muito e sabem que eu estou habituada a fazer compras online. ;)
Como disse, a Dualshine contactou-me a propor parceria, por isso esperem que surpresas estão a caminho!

Digam-me tudo: já compraram na Dualsinhe? Gostaram das minhas compras? Qual a vossa peça preferida e a preterida?




You Might Also Like

15 comentários

  1. O segundo colar é lindíssimo :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem mais bonito ao vivo! Infelizmente as fotos não fazem justiça às peças!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Mas que site maravilhoso, já o adicionei aos favoritos, e mal puder vou fazer umas belas comprinhas lá hihih

    beijinhoo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, não é? Fiquei completa e perdidamente apaixonada com a quantidade de escolha e agora pela qualidade dos produtos! Vai, visita e não te arrependes! Mal possa vou atacar novamente!
      Beijo

      Eliminar
  3. que colares lindos :| eu que sou viciada em colares, é tão difícil resistir... adorei mesmo :) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembrei-me de ti quando estava a escolher e a fazer este post! Tu lá, perdes-te! Tem coisas maravilhosas!
      Beijinhos

      Eliminar
    2. :) Tu sabes, eu e os colares somos grandes amigos... tenho que me deixar deste vicio. Achei que a loja tinha preços bastante bons, parece que vale bem a pena! :) Também lembrei-me de ti quando fui ao boticário e estava a escolher a cor do meu batom, quando vi a caixa cheia de batons pensei "A Cinha ia delirar com isto tudo" ahah beijinho

      Eliminar
    3. Nem me digas nada que aqui não há Boticário! Eu quase chorei quando vi o teu post! Tão lindos!!!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Tem peças bem interessantes!!

    www.hiimab.com

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. São maravilhosos! São os dois meus novos amores! :)
      Beijocas!

      Eliminar
  6. Gosto muito do segundo colar e do anel duplo da folha :)

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso das peças que escolheste.
    Desconhecia a loja, mas já estive a dar uma vista de olhos por lá e fiquei apaixonada por imensas peças, mas entretanto surgiram algumas dúvidas que não sei se podes ou não esclarecer.
    Quanto tempo, mais ou menos, é que a tua encomenda demorou a chegar? Os portes gratuitos são aplicados em qualquer encomenda ou tem valor mínimo? Senão for, sabes qual é o valor dos portes?
    Desculpa tanta pergunta, caso não me consigas esclarecer, não tem problema nenhum :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, tendo em conta que veio da China, demorou o tempo médio, cerca de 2 semanas e meia, não mais que isso. Os portes gratuitos são aplicados a encomendas com valor superior a 18 dolares, cerca de 15 euros ou então selecionando as peças que digam Free Shipping na descrição. Honestamente não sei quais os valores dos portes por peça, isso é algo que só simulando uma compra é que podes saber, porque normalmente é por peso...
      Espero ter esclarecido alguma dúvida.
      Beijinhos.

      Eliminar

Subscribe