Paleta de 15 Corretores e Bases

segunda-feira, dezembro 17, 2012

Olá, meus amores! Desta vez vou falar-vos de um produto que já é indispensável para qualquer maquiagem que eu faça, quer em mim, quer noutras pessoas: a Paleta de 15 Corretores e Bases!


Acho que muitas de vós já ouviram falar desta paleta. É de uma marca branca e por norma, (como foi o meu caso) é adquirida no ebay, cujo preço ronda os 3,50€! Apesar do preço ser extremamente barato, a qualidade desta paleta não é deixada por mãos alheias! Na minha opinião é fantástica e graças a ela consigo corrigir imperfeições em segundos. É uma daqueles produtos que toda a gente devia ter!

A Paleta é constituida por:

- 1 Iluminador;
- 3 Corretores;
- 11 Bases.

A sua consistência apesar de sólida, uma vez aplicada é bastante cremosa e cobre perfeitamente, a pele! As 11 Bases vão desde a tonalidade mais clara, até um tom chocolate e podem ser misturadas entre si de modo a conseguirmos o tom que desejamos, dando um acabamento perfeito, sem deixar oleosidade na pele!


Na imagem acima, marquei aquilo que para mim é de melhor nesta palete e que me faria comprar de novo, caso acabe algum deles:
1 - Iluminador;
2- Corretor Verde, que serve para cobrir borbulhas e/ou vermelhidão;
3- Corretor Rosa, ideal para cobrir manchas castanhas;
4- Corretor Amarelo, o corretor perfeito para cobrir as olheiras!

Aqui ficam as swatches:

Quem não tem e está à procura de um produto para imperfeições, aconselho a 100% a compra desta paleta, não se vão arrepender!
As que têm ou tiveram, aconselham?

Lot's of Love! <3

You Might Also Like

7 comentários

  1. Parece porreira! E o preço é super convidativo!

    Beijinhos


    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito, muito boa! Tem um preço/qualidade como poucas coisas que eu adquiri! Aconselho vivamente! Já vi lojinhas no face a venderem ao dobro ou triplo do preço! Se estiveres interessada e tiveres paypal, fica aqui o link de uma paleta destas: http://www.ebay.com/itm/15-Colors-Makeup-Concealer-Camouflage-Neutral-Palette-Set-/120877538466?pt=US_Makeup_Face&hash=item1c24dcdca2

      Beijinhos!

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  2. Andava indecisa sobre se havia de comprar esta paleta ou não, mas convenceste-me. Lá vou eu fazer mais uma compra no eBay xD

    Gostei do teu blogue. Para quem está a começar há pouco tempo, tens cá bom conteúdo. Ganhaste uma seguidora :)
    Beijocas linda ***
    dicasdasalome.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma compra que não te vais arrepender! ;)
      Oh, obrigada! És uma querida! Beijinhos! :)

      Eliminar
  3. Ola Cinha eu gostaria de saber se o site que vc postou o link é confiável, se a paleta é boa e se a sua é de origem chinesa também. Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ebay é super confiável.. É dos sitios mais seguros para comprar o que quer que seja! :)
      Sim, a origem é chinesa. Mas é do mesmo sitio onde a Coastal Scents e a Zoeva mandam fazer, com a diferença que esta não traz a marca e por isso é mais barata! :)

      Eliminar

Subscribe