Favoritos de 2012

sábado, dezembro 29, 2012

Como 2012 está quase a acabar, resolvi fazer um post sobre os favoritos do ano. Alguns não são necessariamente os melhores produtos que tenho, nem os meus preferidos, mas são, sem sombra de duvida aqueles que usei mais vezes, quer por uma questão pratica quer por questão de gosto pessoal!
Vamos começar?

Comecemos pelos cabelos. Como já referi aqui tive bastantes problemas com o cabelo, como tal habituei-me a usar um champô que faz tudo por mim e não vou mudar tão cedo, a não ser que parem de fabricar!
O Linic Anti-Queda.

Como gel de banho o Corine de Farme de Acerola e Roma, que tem um cheiro delicioso e deixa a pele bem suave!
 Para uma limpeza facial, como tenho a minha pele bastante oleosa, usei Sabonete de Glicerina e uma esponja de banho, que serve para massajar a face, limpando a pele removendo as celulas mortas, fazendo uma especie de esfoliação. Tema que posso abordar noutro Post, caso queiram!
 Para complementar e como limpeza diaria, usei gel de limpeza e creme facial da Dermo Purifier da Eucerin.
Como desmaquilhante para os olhos, usei o Tripla Acção da L'Oreal.
 Usei muitos perfumes, até porque gosto de variar o cheiro e porque me canso rapidamente, mas não sei porque, este ano, voltei inevitavelmente ao Bulgarian Rose da Zara, que tem um cheiro floral maravilhoso.

A nivel de maquiagem, sou uma pessoa muito pratica e tive um ano bastante agitado que não me deu muito tempo para grandes produções, (infelizmente) por isso basicamente usava um BB Cream da Garnier...
 ...e o Double Wear da Estée Lauder, que de um lado tem corretor de olheiras e do outro uma máscara de pestanas maravilhosa...
...um gloss Tint it da Essence e estava pronta para trabalhar!

Em dias em que me podia ou apetecia produzir mais, não abria mão da minha Paleta de 15 corretores da qual já falei aqui!
Para aplicar a maquiagem, sempre o meu conjunto de pinceis da Essence e o duo Pincel de Corretor e Broom Brush da Gio!
A minha base foi a Photo Finish Liquid Fondation da Catrice, no tom 010.
 E para acabar com os brilhos, o Mattifying Compact Powder da Essence, na cor 02 Soft Beige.
 Um dos meus "must use" este ano, assim como em outros, já que é um produto descontinuado, foi o Stick Multi-Usos Arabian Glow da Avon, que serve para usar como sombra, baton ou blush num tom que nem consigo descrever bem de tão lindo que fica na pele... Felizmente uso imenso, há imenso tempo e ainda vai em metade!
 Como Blush e contorno usei este da Fabb que comprei numa lojinha em Amarante que já fechou e um duo de Blush e Pó de Contorno...
 A Paleta "Undressed" da MUA, foi a que esteve sempre à mão para qualquer look, mais simples ou esfumados mais elaborados!

Utilizei muito o meu Gel Eyeliner da Essence para dar aquele olhar mais profundo, como já falei aqui.
Como gosto de manter os lábios mais discretos, um dos gloss mais usados foi da Fabb, que já perdeu as letras, por isso não sei dizer nem o numero ou nome, mas que tem um aroma a frutos vermelhos apetitoso...
...e o 13 Rock On da gama XXXL Shine da Essence, que tem algum shimmer muito suave, mas muito bonito, as fotos não fazem justiça!

Para finalizar, o meu verniz mais usado foi da o 313 da Kiko.
Como disse antes, nem todos os produtos dos que aqui estão listado são os meus preferidos, apenas foram os mais usados...
E vocês, quais foram os vossos eleitos de 2012?

Lot's of Love! <3

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe