Catrice Waterproof Eyeliner

segunda-feira, dezembro 10, 2012

Venho-vos falar outra vez de um dos produtos que mais gosto na maquiagem: Eyeliner! :)))

Hoje o escolhido foi o Catrice Waterproof Eyeliner! Adoro os produtos da Catrice, (só os Lip-Stain é que me desiludiram um bocadinho, mas isso vai ser abordado noutro post), este eyeliner é liquido, num formato tradicional. É super preto e como o nome diz: é mesmo à prova de água o que para mim é sempre o factor decisivo! A embalagem é muito clean, preto com com letras azuis bebé (para diferenciar do que não é à prova de água). E eu aconselho vivamente a escolherem este com a garantia que não vai transferir para a palpebra nem "descascar".


A única coisa que não gosto deste eyeliner é mesmo o aplicador, é mole e como faz um risco extremamente fino, para quem não tiver a mão firme, ou a fazer a maquiagem noutra pessoa, dificulta imenso o trabalho quando se quer obter um risco mais grosso e causa algumas irregularidades! Nada que atrapalhe quem já está habituada a usar eyeliner, o resultado final e a longa duração compensam e muito!
Não aguenta um dia inteiro, mas aguenta umas boas 8 a 12 horas!


Aqui ficam as swatches, para verem como é mesmo preto! :)


Já experimentaram? 

Lot's of Love! <3

You Might Also Like

2 comentários

  1. Uau, parece mesmo porreiro!

    Infelizmente não posso usar make up resistente à água :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh... Isso é mau! A Catrice também tem um igual a este, que não é waterproof, mas como não testei não posso falar sobre a duração... :/
      Mas tenho um da MyLabel que é em caneta que adoro, super fácil de trabalhar, dá para fazer o delineado fininho ou mais grosso, basta passar uma vez e fica com uma cor bem preta... na minha opinião o único contra é mesmo não ser à prova de água.
      Um dia deste faço uma review para veres! :)

      Eliminar

Subscribe