Caneta Eyeliner - My Label

sexta-feira, dezembro 21, 2012

Olá, meus amores! Hoje trago-vos mais um eyeliner, que como já referi anteriormente é um dos meus produtos de maquiagem favoritos! Desta vez, a Caneta Eyeliner da marca MyLabel (que toda a gente sabe que é a marca branca do continente, o que não lhe tira de todo a qualidade).


A embalagem é completamente preta com as letras em prateado, o que faz com que a embalagem se torne muito clean e chique. De tamanho pratico, basicamente é mesmo do tamanho de uma caneta. 

Basicamente é um eyeliner liquido no formato de uma caneta de feltro, com a ponta fina que pode ser trabalhada para um risco mais fino ou mais grosso! É ideal para aquelas meninas que não têm a mão muito firme mas adoram o Cat-eye Look, já que é fácil de controlar o risco e o produto que sai é sempre o mesmo!

Não se trata de um produto à prova de água, o que para mim é definitivamente um contra. Mas por outro lado é extremamente preto e opaco. E é ideal para as meninas que não possam usar maquiagem à prova d'água!
Na minha opinião é um eyeliner ideal para quem não usa muita sombra na palpebra e gosta de usar mais o eyeliner para fazer com que o olhar sobressaia. O preço ronda os 4€ e pode ser adquirido em todos os hipermercados continente! Aqui ficam as swatches:


Já experimentaram? 

Lot's of Love! <3

You Might Also Like

5 comentários

  1. Não, mas fiquei curiosa!
    E não passa para a pálpebra durante o dia?
    O facto de não ser à prova de água deixou-me curiosa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Das vezes que usei não houve transferencia do eyeliner para a palpebra! Notei foi que não durou tanto tempo como os que tenho à prova d'agua! Fora isso não tenho nada a apontar!
      Se esfregares os olhos é obvio que vai passar, até passa para todo o rosto! :)

      Eliminar
  2. Gostei imenso . Não sabia que havia dessa marca!!

    *

    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na zona da maquiagem tem um expositor só com produtos da MyLabel!

      Eliminar
  3. Como disse, para mim só tem mesmo o contra de não ser à prova d'água! De resto, é muito bom!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Subscribe