New In: Aden Cosmetics

quarta-feira, novembro 16, 2016



Olá, meus amores! Ontem recebi no correio dois produtos da Aden Cosmetics e não consegui resistir e colocá-los logo à prova! Afinal são duas das minhas coisas favoritas: Máscara de Pestanas e um lápis de lábios, que pode ser usado sozinho como se fosse um batom!


O lápis de lábios da Aden na cor Pink é waterproof, ou seja, é de longa duração! Pode ser usado em conjunto com um batom para fazer aumentar a sua duração ou então sozinho, preenchendo os lábios por completo e voilá temos um lábio mate!


Este lápis é bastante cremoso, o que facilita a sua aplicação e usado sozinho, como na maquilhagem que fiz para os testar, não acumula, nas pequenas linhas dos lábios e o melhor não transfere. Aqui fica uma swatch para verem a real cor dele.



A Máscara de Pestanas Intligent Mascara - Voliminus Lashes & Dramatic Curl foi a que mais me surpreendeu. 




Com um aplicador fino de silicone, esta máscara promete dar volume e curvatura às pestanas. Confesso que desconfio das máscaras que prometem alongamento, curvatura e volume ao mesmo tempo.. No entanto, depois de aplicar, apenas com uma camada as minhas pestanas ficaram a parecer maiores, mais volumosas e com curvatura! Vejam nas fotos seguintes a diferença:


Como podem ver as pestanas com máscara parecem enormes, enquanto o olho desmaquilhado parece que as pestanas são inexistentes! Isto apenas com uma passagem da Máscara

Aqui fica um look simples a usar apenas a máscara de pestanas e o lápis de lábios da Aden Cosmetics


Que acham? Conhecem a marca? Já usaram algum destes produtos? 


You Might Also Like

3 comentários

  1. Belos pestanões! Essa máscara parece-me muito boa! **

    ResponderEliminar
  2. Dessa marca nunca tive nada mas adorei cada coisa que tens
    e as cores são lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Não conheço nenhum desses produtos mas a máscara de pestanas fez uma diferença enorme!! Já te disse que estás giríssima com esse corte de cabelo? :) Beijinhos

    ResponderEliminar

Subscribe