Desafio 31 Dias, 31 Paletas de Sombras

segunda-feira, dezembro 01, 2014


Olá, meus amores! Aqui há uns 3 meses, enquanto andava a ver imagens aleatórias no Instagram, deparei-me com um desafio que achei interessante e que basicamente consistia em usar uma paleta de sombras por dia, durante 31 dias. As paletas podem ser grandes, pequenas, podem ser quartetos ou até duos da Essence; têm é de ser paletas sempre diferentes. Ora, como eu gosto de maquilhagem e desafios, resolvi faze-lo e durante os 31 dias que me maquilhei partilhei sempre no instagram qual a paleta que estava a usar e a maquilhagem que fiz nesse dia. O desafio acabou hoje e resolvi juntar aqui imagens do desafio. Algumas já fiz review delas aqui no blog, outras não. Mas vamos lá às primeiras 15 paletas.


 Boudoir Eyes- Too Faced

 Dusk Till Dawn -  MUA (review AQUI)

Original - Sleek

 Naked 3 - Urban Decay

 Make Believe - Makeup Revolution (review AQUI)

 15 Couloeurs Irise - Pb Cosmetics

 Lorac Pro

 Naked Basics - Urban Decay

 Smokin Palette - MUA

 I Heart Sin - I Heart Makeup (review AQUI)

 Matte Brights - Makeup Revolution (review AQUI)

 Undressed - MUA (review AQUI)

 Makeup Geek - I Heart Makeup (review AQUI)

 I Heart Chocolate - I Heart Makeup (review AQUI)

 Poptastic - MUA (review AQUI)

 Romantic Smoked - Makeup Revolution

 SnapShots - Sleek

 Welcome to the Pleasuredome - Makeup Revolution (review AQUI)

09- Denim 4.0 -Essence 

 Supreme - Sleek

 Colour Chaos - Makeup Revolution

 Girls On Film - Makeup Revolution

 Showstoppers - Sleek

 Pretty Pastels - MUA (review AQUI)

 Give Them Nightmares - Makeup Revolution

 Respect - Sleek

 Garden Of Éden - Sleek

 Vintage Romance - Sleek

 Celestial - Sleek

 Undress Me Too - MUA (review AQUI)

Arabian Nights - Sleek

O balanço que faço desta TAG foi positivo já que me "obrigou" explorar as minhas paletas e dar-lhes rotatividade e uso que merecem, por outro lado descobri que tenho mesmo demasiada maquilhagem, tanto que ficaram algumas paletas por usar. Se quiserem participar neste desafio usem a hashtag #31daysofeyeshadowpalettes.  
Se quiserem que faça review de alguma paleta da qual ainda não tenha falado, digam, que faço com todo o prazer!
Contem-me: Têm alguma destas paletas? Alguma delas faz parte da vossa Whishlist?


You Might Also Like

6 comentários

  1. Ola adorei as maquilhagens! Achei a ideia fantastical! Abraços

    ResponderEliminar
  2. Adorei querida *.*
    xoxo

    www.maissofia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que giro este desafio! Gosto da tua criatividade para todos os dias criares um look diferente e no entanto todos eles bonitos :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro todas as makes...muito lindas e muita criatividade :)

    http://callmemisslilsusie.blogspot.pt/

    With Love
    Miss Lil'Susie <3

    ResponderEliminar
  5. O meu preferido é, de certeza, o da paleta Naked 3! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | giveaway

    ResponderEliminar

Subscribe