It's Halloween!!!

sexta-feira, outubro 31, 2014

Olá, meus amores! Hoje é dia de Halloween, tinha planeado fazer tutoriais e ir postando aqui no blog, mas por motivos alheios à minha vontade, como o facto de o meu pc ter morrido, tal não foi possivel. Por isso resolvi colocar aqui todos os looks que criei este Halloween e fui partilhando convosco na página de Facebook do blog e no Instagram:

Broken Doll/Boneca Partida
 Para este look precisam apenas de um eyeliner preto para fazer os riscos do "material" partido e um lápis branco para criar alguns reflexos.

Cat-Lady:
 Usem um cat-eye puxado e bem definido, agarrem num lápis preto e façam uns bigodes e o nariz!

Ninfa Serpente
 Em tons verdes, inspirei-me no batom Atomic Serpent para criar este look. Ao verde do rosto juntei um pouco de pó de diamante para dar um brilho extra e um aspecto molhado ao rosto.

Black Widow/Viúva Negra
 Mais uma vez apenas um eyeliner, um lápis preto e uma sombra, desta vez roxa, foram as únicas coisas que usei para criar este look.

Vampira Banshee
 Comecei a fazer uma Banshee, mas achei que estava demasiado "deslavado" então acrescentei um lábio super vivo e vermelho com o Pout Paint da Sleek na cor Pin-Up. Os traços das lágrimas foram criados com um pincel e uma sombra preta mate.. Aqui estava a usar as Lentes G&GAqua da Pinky  Paradise.

Sugar Skull
 A melhor maquilhagem que fiz este ano... Meti na cabeça que ia fazer um sigar skull e fiz. Misturei uma base branca da Barry M. à base mais clara que tenho. Espalhei 2 camadas no rosto e depois passei uma sombra branca mate (em vez do pó) para unificar o tom e matificar o rosto. Como base da sombra azul usei o meu jumbo Milk da Nyx, para dar aquele pop de cor. Com um eyeliner preto e um dourado dei asas à imaginação... E em redor dos olhos colei uns brilhantes para parecer mais com uma Caveira mexicana! É a minha piece de resistence e estou muito orgulhosa dela, sim! Aqui estava a usar as Lentes G&GAqua da Pinky  Paradise.

Lizard Queen
Quem me acompanha sabe que estou super constipada.. Quem me conhece sabe que sou a pior doente do mundo e detesto ficar parada... Comecei a fazer esta maquilhagem para ser uma Poison Ivy, mas como tem mais um ar de réptil, Porque não uma Rainha dos lagartos?

Dia de Halloween: 
 Hoje é o dia de Halloween e a maquilhagem que fiz hoje de manhã foi esta.. Sou uma Bruxa, reparem no meu gato preto a passear pelo meu pescoço! Quem diz que as bruxas têm de ter verrugas?

Qual foi a vossa maquilhagem preferida? Vão mascarar-se?


You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostei especialmente da Sugar Skull, muito bem feita! :D

    http://galactikmess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. É dificil escolher porque gosto sinceramente de todas, mas a Sugar Skull pela elaboração que tem ganha o meu voto :P Beijinhos

    ResponderEliminar

Subscribe