Favoritos de Setembro

quinta-feira, outubro 02, 2014

Olá, meus amores! Mais um mês se passou e resolvi mostrar-vos os produtos de maquilhagem que mais usei. São os mais usados, o que não quer dizer que sejam os preferidos.. Como no mês passado, não vou incluir nenhum batom, já que devido à TAG Um Batom por Dia, não repito batons! Vamos lá então:


  1. I Love Stage Eyeshadow Primer - Essence- Uso-o quase sempre como base de sombras e com a minha pálpebra oleosa funciona bem.
  2. Lash Boom Mascara - MUA- Com 2 camadas desta máscara acho que fico com umas pestanas bem compridas. Tenho amado.
  3. Catrice- Made to Stay Inside Eye- Highlither Pen- Quando quero um lápis nude uso este.
  4. Rimmel- Scandal Eyes - O meu lápis de olhos preto preferido de todos os tempos.
  5. Smokey Plum- Gosh- Descobri que adoro usar roxo na linha d'agua, não é tão forte como o preto e além de dar um toque de cor a uma maquilhagem mais neutra, também realça os olhos verdes e este lápis da gosh aguenta muito bem e muito tempo. 
  6. Wellcome to The Pleasuredome - Make Up revolution- Usei esta paleta durante a 1ª semana do desafio A minha Paleta de sombras" que podem ver AQUI e fiz review dela AQUI.
  7. Oh, So Special - Sleek - Confesso que sempre que pensava em paletas da Sleek que gostava de ter, esta nunca aparecia na lista, comprei-a num blog sale e vi o quão estava errada e como tem cores e sombras bonitas. Suponho que ande numa fase de neutros...
  8. FaceForm- Sleek- Nos dias de mais preguiça uso-o porque tenho blush e contorno na mesma embalagem.
  9. Blush Antique - Sleek- Se só pudesse ter um blush definitivamente escolheria este. É simplesmente perfeito.
  10. Bio- Detox - Bourjois: Tenho a minha pele muito oleosa e confesso que tenho adorado esta base. Dispensa o uso de pó, matifica e aguenta bem o dia todo. Só tem o pequeno defeito de secar um pouco depressa, mas apanhando o jeito, trabalha-se bem. Não aconselho a quem tenha a pele normal ou seca. 
  11. Avon Care-Smoothing Lip Balm- Antes de aplicar a base coloco este balsamo, assim sei que por mais seco que seja o batom, que vai espalhar bem e não fico com nenhuma pele seca.
  12. Naked Basics- Urban Decay- Quando me deram esta paleta, confesso que fiquei um bocado apreensiva porque achava que não ia dar grande uso. Mas quando quero uma coisa rápida e simples, agarro nela.
  13. Bronzer Cool - Elf- Uso misturo os 4 tons deste bronzer e fica o tom perfeito para fazer o contorno do meu rosto.
  14. Corrector - Fashionista- Uso-o na zona das olheiras, que diga-se de passagem não são muito marcadas, mas gosto do efeito dele, só mudava o aplicador.
  15. I love Style- Eyeliner- Essence- Adoro este Eyeliner, é um repetido do mês passado.
  16. Ray of Light- Highlither- Kiko- Este iluminador liquido faz o que um iluminador deve fazer: ilumina sem dar brilho. 
E foram estes os produtos que mais vezes usei durante o passado mês de setembro! Usam algum destes produtos?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Também uso uma base da Bourjois e gosto muito dela! Embora não seja essa mas sim a Healthy Mix (se não estou em erro, tenho problemas de memória ahha). Comprei esse primer de sombras porque mo recomendaste e até agora não tenho tido razão de queixa, gostei muito dele embora me deixe as palpebras com uma cor ligeiramente mais escura que a minha pele, o que não é nada de grave pois não se nota com as sombras aplicadas por cima. :D
    <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho essa base mas ainda não a usei porque só tenho por hábito apenas abrir uma base de cada vez (não sou assim com os batons). O primer faz-me exactamente o mesmo, e fica assim a modos que amarelado, mas como dizes, depois das sombras não se nota. E ainda bem que faz o efeito que querias, o outro é mesmo para pigmento! Beijinhos

      Eliminar

Subscribe