Review: Welcome To The Pleasuredome

quarta-feira, setembro 24, 2014

Olá, meus amores! Hoje venho-vos falar de uma paleta que tenho estado a usar num desafio colocado pela Soraia Vilela do blog Your Look Your Beauty, que consiste em usar durante 5 dias a mesma paleta fazendo maquilhagens diferentes. Eu pedi a vossa ajuda na página do face e escolheram esta: a Welcome To The PleasureDome. Esta paleta é uma dos lançamentos recentes da marca, quando vi as primeiras imagens, apaixonei-me pela embalagem, as cores e pensei que tinha de ser minha... 
Confesso que quando a comprei (já há algum tempo) tinha a esperança que a imagem da caixa viesse impressa na paleta, mas não a embalagem é feita num plástico preto brilhante com letras douradas como todas as outras paletas desta gama, por isso guardo com muito cuidado a caixa, já que o design é a minha cara. 

Esta paleta é composta por 18 sombras, 12 com shimmer e 6 completamente mates. A preta mate é do mais preto que há e tenho adorado usá-la em vez de eyeliner, faz o mesmo efeito e fica mais suave.


 O espectro de cores está muito bem conseguido por podermos encontrar sombras neutras, dentro do lado mais quente do castanho e pelo meio temos dois azuis, lilás e verdes. Podemos assim conseguir imensos looks quer para o dia a dia, quer para uma ocasião mais especial. Vejamos a paleta mais detalhadamente:

Luz Solar Directa
Luz Artificial

Algumas sombras são mais poeirentas que outras, mas são todas super pigmentadas, incluindo as mate, e é preciso lembrar que muitas marcas não conseguem fazer sombras mate pigmentadas. Algo que adoro nesta paleta são os nomes das sombras, a equipa da Makeup Revolution que nomeia as sombras tem uma imaginação e peras. Vejamos as swatches que foram feitas, como sempre, sem primer e com a passagem de um pincel lingua de gato.


Sendo eu uma pessoa que tanto gosta de uma make mais simples, neutra como passo a outro extremo e faço makes mais coloridas, confesso que adoro esta paleta. Acho que desde a embalagem, até à  pigmentação, esta paleta é um dos produtos melhores da Makeup Revolution e tenho adorado usá-la. Se querem uma paleta que contenha sombras para fazerem um look mais suave e querem ao mesmo tempo aventurar-se no mundo das sombras mais coloridas, esta é uma boa aposta. Tenho adorado usá-la e descobri-la no desafio. Por isso para verem as maquilhagens que tenho feito com ela para o desafio basta seguirem no Instagram e estarem atentas que no final faço um para verem as maquilhagens que fiz e as sombras que usei. 
Podem encontrar esta paleta apenas online por €7,75 no site da Maquillalia, na Primor ou no site da Makeup Revolution. 



You Might Also Like

4 comentários

  1. é realmente linda e super pigmentada, este desafio ajuda a percebermos que realmente todas as cores de uma paleta podem ser usadas :) e descobri-las é fantástico! ansiosa para ver o post com todas as makes! beijoka grande

    ResponderEliminar
  2. Sombras lindas! Vou ver as fotografias do desafio é muito engraçada a ideia ;)
    beijinhoos
    Flowers and Lipsticks - Marta no Jardim da Alice

    ResponderEliminar
  3. De facto é muito versátil e tem cores muito bonitas, os nomes das sombras são demais..ahah São pequenos pormenores mas que também contam :) Beijinhos

    ResponderEliminar

Subscribe