Review: Luxury Glam Shimmer Lipstick - Golden Rose

segunda-feira, fevereiro 17, 2014

Olá meus amores! Hoje venho-vos falar de um batom da edição limitada Luxury Glam da Make-Up Factory, um exclusivo da Perfumes e Companhia.

A Colecção Luxury Glam foi inspirada nas lantejoulas reluzentes, vestidos chiques e jóias resplandecentes remetendo para o verdadeiro luxo e opulência das festas de Hollywood.


Eu tenho para vos falar um Shimmer Lipstick e como apaixonada confessa de batons fiquei maravilhada com embalagem. A embalagem salta à vista pela sua cor prateada tendo apenas inscrito a preto, na tampa, as palavras Make-up Factory, é extremamente elegante, chamativa, mas ao mesmo tempo subtil. O material é de bastante qualidade e resistente (deixei cair acidentalmente) e apesar de ser feito de plástico, parece que a mesma é feita de metal. 

O batom em si é o número 22 na cor Golden Rosewood, como o nome diz, um rosa claro quente com umas particulas muito finas de brilho. É aquele tipo de cores que fica bem em qualquer tonalidade de pele o que faz com que seja um daqueles batons que tanto se adequa a um look mais suave, como a um look dramático. 


Na bala o batom parece mais rosado e quando aplicado torna-se mais quente, mais dourado, fundindo-se com a cor dos lábios e dando aquele banho de cor e brilho aos lábios. Ora vejam as swatches.
 


É bastante hidratante, dispensando o uso de um balsamo labial antes. A duração aproximada é de 3h. Não podia estar mais satisfeita com o batom é absolutamente perfeito.
É um exclusivo da Perfumes e Companhia e podem ser adquirido nas lojas fisicas ou online.
PVP. é de €14,50


You Might Also Like

3 comentários

  1. Que cor linda! Fica com um brilho bastante subtil e elegante :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fantástico mesmo! Como é conhecimento geral, adoro batons e este é um daqueles que toda a gente pode/deve ter! ;)

      Eliminar

Subscribe