SammyDress: My First Experience

terça-feira, setembro 17, 2013

Olá, meus amores! Vou-vos falar da minha encomenda na SammyDress. Para quem não sabe é um site asiático onde podem encontrar roupa, calçado, acessórios e maquilhagem. Como eu sou muito esquisita e estava com receio de encomendar roupa e ou de não gostar ou de não me servir, por isso virei-me apara a maquilhagem. :)
A minha encomenda demorou mais um mês a chegar já que foi selecionada para controlo aduaneiro, ou seja, ficou presa na alfandega... Eles abriram e andaram a ver o que tinha até que resolveram libertar a minha encomenda. Felizmente o único aborrecimento foi mesmo ter demorado mais tempo a chegar. Não tive de mandar documentação nem pagar nada.
Mas comecemos! Comprei 3 coisas:


Comecei por escolher dois pincéis, dos quais já tinha ouvido imensas youtubers e blogers falaram sobre eles e resolvi experimentar por mim mesma..






Estes pincéis têm as cerdas muito densas e são extremamente macios, parece que estamos a massajar o rosto de tão bem que sabe. Desde que fiz o video, que vão poder ver mais abaixo, já os lavei e não largaram cerdas, mas continuo a achar que deviam ser maiores um bocadinho a nivel de cabo (pancadas).


A terceira e ultima compra foi uma paleta de 168 cores, eu já fiz um por aqui no blog a perguntar a vossa opinião sobre este tipo de paletas AQUI. Se por um lado achava que era um desperdicio de dinheiro por ter tantas sombras, por outro achava que era uma boa aposta pelo mesmo motivo, mas ganhei coragem e adquiri uma:


Em nenhum lado no site faz referencia que a paleta vai trazer MAC inscrito, mas pessoalmente o ter ou não ter é algo que acho irrelevante.


Aqui temos sombras para todos os gostos, quer a nivel de cor, quer a nivel de acabamento, desde sombras amarelo neon até ao preto, sombras mate, shimmer e glitter puro. Tem inclusive sombras marmorizadas, que são as que me despertam mais curiosidade já que têm um fundo mate e tem uns veios de outra cor diferente com acabamento shimmer e vice-versa.




Não paguei portes nestes produtos, já que escolhi propositadamente coisas com Free Shipping, mas lá pagam-se portes. Para além do precalço com a alfandega, não tive problemas nenhuns, aliás este problema e a maneira como semi-selaram o envelope depois de o terem rasgado, só veio mostrar a resistencia da paleta e dos pincéis. Antes de finalizar a encomenda, por mais 2 dolares decidi pedir o Tracking number, ou seja o número de rastreio que permite saber onde para a encomenda, foi assim que perante o atraso pude constatar que ela estava no depósito da alfandega. Gostei muito do site e dos preços e vou voltar a comprar (tenho um casaco lindo debaixo de olho).

Se quiserem saber mais sobre as minha experiencia na Sammydress, vejam o video!


Contem-me tudo: Qual é a vossa opinião sobre este tipo de paletas? Têm?
Não se esqueçam de participar no giveaway patrocinado pela Sammydress e habilitem-se a ganhar um vestido AQUI!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Oh meu deus, adorei a paleta, também já estive lá a ver uma mas não sei se é essa, podes-me dizer quanto custou?

    ResponderEliminar
  2. gostei das coisinhas, já lá fiz uma compra e também fiquei satisfeita

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Uau que paleta linda amei os pinceis :)
    Já estou seguindo amore*-*

    Beijinhos

    Instagram: @jeicecoelho

    http://jeicinha.blogspot.com.br/



    ResponderEliminar
  4. Aii esses pincéis! *_* tu só mostras coisas bonitas!!! beijinhos

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Os pinceis parecem de facto muito bons, e a paleta, fantastico :) Beijos

    ResponderEliminar
  6. Tenho visitado várias vezes a página, mas tenho receio de encomendar porque tenho medo do tipo de tintas usadas na roupa...que sejam prejudiciais à saúde. Embora saiba que muita da roupa que entra na Europa vem de lá, fico sempre com a ideia de que é submetida a um controlo que qualidade que nos permite ter confiança...tem alguma informação acerca disto?

    Obrigada

    ResponderEliminar
  7. Fiz uma encomenda no sammydress e até agora tudo correu pessimamente mal.

    Escolhi quatro produtos que tinham em stock. Contudo, volvidos 50 dias vêm dizer que afinal que não têm dois deles e que posso esperar indefinidamente ou escolher outros dois. Escolhi. Eis se não que teria de pagar mais portes. Isto tudo quando a culpa não é minha e quando dizem que no máximo enviam os produtos em 10 dias úteis. Inacreditável. Nunca mais lá compro nada!

    ResponderEliminar

Subscribe