Olá, meus amores! Este vai ser o último post de 2013 e como tal vai ser motivo para balanços... Fui a única que achou que o ano passou a voar (com a excepção do mês de setembro), para onde foi o tempo? Ainda parece que no mês passado estavamos em maio... Confesso que já há muito tempo que não olhava para trás e pensava que ia ter saudades do ano que passou. Foi um ano duro, de lutas, lutas pessoais (internas e externas), perdas e conquistas, objectivos concretizados, sonhos realizados, risos e lágrimas bem amargas, dor e desespero, felicidade e extase... Foi um ano bipolar analisando bem, mas foi um ano francamente muito bom. Consegui abrir o meu próprio negócio, tenho bastante trabalho, fui tia outra vez, conheci pessoas pessoalmente e pelo mundo virtual maravilhosas que nunca teria a oportunidade de travar conhecimento se não fosse no blog; vi o meu blog a fazer um ano e a crescer a olhos vistos.
Encontrei a Pikizinha Angel, a Ana, a Carla, a Liliana, a Catarina, a Soraia, a Joana, a Tania, a Lisandra e centenas de outros nomes que se estendem por aqui e que sabem que são muito especiais para mim, com algumas tenho planos a crescer, mas adorava conhecer-vos a todas, é um dos objetivos que deixo no ar para 2014! Tenho que vos agradecer pelos sorrisos que me deram neste ano que acaba e por acreditarem em mim e seguirem este cantinho!
Acima de tudo fui bastante feliz este ano, não por nenhum acontecimento extraordinariamente especial, mas porque consegui ter paz e estabilidade suficiente para poder dar valor a um vasto conjunto de pequenas coisas que transformaram 2013 num ano muito especial.
Por isso os meus votos são para que 2014 seja melhor que este ano que está a findar, mas se não o puder ser, que seja igual e para o ano por esta altura vou estar muito feliz, como estou hoje!
Desejo a todos vocês que saiam deste ano e entrem em 2014 com o pé direito, tenham um ano cheio de amor, muita felicidade, saúde, luz e paz. Espero que 2014 seja um ano que traga tanta felicidade que todos nos sintamos como se tivessemos num sonho de tão bem que estamos! Desejar não custa! ;)
Muito obrigada por este ano! Cá nos encontramos para o ano outra vez, tenham juízo e sejam extraordinariamente felizes