No Correio #35: Mimo Lush

quarta-feira, fevereiro 12, 2014

Olá, meus amores! Ontem fui surpreendida com uma prenda no correio enviada pela Lush, algo que confesso não esperava nada, mas que amo de paixão.

Como já disse num post anterior que podem ler ou reler AQUI, a Lush voltou a reunir produtos especiais para celebrar o dia de namorados e enviaram-me um dos produtos feitos para tornar o dia mais apetitoso: a Balística Sex Bomb



Descrição no site da Lush: "Com jasmim, salvia e ylang ylang para te fazer sentir uma deusa. o poder dos óleos afrodisíacos estão na sua capacidade de te relaxar, ao mesmo tempo que aquece o teu coração e outras partes do teu corpo. Os antigos perfumistas do Mediterrâneo sabiam uma ou outra coisa sobre o amor e nós estamos a utilizar os mesmos métodos que eles utilizaram à milhares de anos, e como o mesmo resultado."

A verdade é que assim que abri a caixa fui invadida por um aroma absolutamente delicioso a flores. A sensação que tive foi a de encontrar a primavera num saquinho de papel, fiquei tão feliz que fiz questão de mostrar logo no Instagram.
Os produtos da Lush são todos fabricados à mão e é incrivel o cuidado e a minuciosidade que aplicam nos mesmos, o detalhe da rosa no centro está absolutamente extraordinário. Esta balistica foi/é o meu primeiro produto da Lush e se por um lado quero mante-la intacta e conservar o cheiro dela, por outra estou ansiosa para encher a minha banheira e deita-la na água de modo a sentir-me invadida pelo seu aroma. 



Se estão à procura de uma prenda para oferecer a alguém ou a vocês mesmas e tiverem oportunidade de passar por uma loja da Lush, entrem e deslumbrem-se com as maravilhas que lá encontrem ou então visitem o site da Lush.


You Might Also Like

3 comentários

  1. Os produtos da LUSH são super maravilhosos, e tem um cheiro....imagino o quão maravilhoso esse deve de ser!!

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Só o nome é apelativo! A rosinha é mesmo um pormenor especial :) Deve ter um cheiro fantástico!

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro mesmo os produtos da Lush, tenho já alguns e apaixono-me por todos eles :D Beijão <3

    ResponderEliminar

Subscribe